[firebase-br] The IBExpert Book

Qua Jul 27 10:11:48 -03 2005

O problema é que o pessoal da IBExpert não mandou CDs suficientes pra
colocar me todas as pastas :-(

De qq forma, o CD contém demos e trials de coisas que vc pode baixar
pela net, portanto vc não perdeu muito ;)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br