[firebase-br] FB nao funciona mais

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qua Jul 27 08:35:09 -03 2005

Comigo aconteceu isso e eu tive que passar a usar assim:
ao invés de: "c:\Diretório\Meu_Banco.fdb"  isso:
"localhost:c:\Diretório\Meu_Banco.fdb"
e pra funcionar no IBExpert não pode ser Server "Local" tem que ser "Remote"

até gostaria de saber o porquê disso... se alguém souber...

Fernando