[firebase-br] IBO trustware

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jul 27 08:33:42 -03 2005

Geraldo,

Ninguém, além do Jason, está autorizado a enviar a licença trustware
do IBO. Inclusive, se não me engano, ao enviar a licença trustware, o
Jason pede que não passe adiante o IBO. Também por isso a licença é
TRUSTware...

Aguarde + 1 pouco, as vezes demora, mas o Jason costuma ser bastante
solícito com os pedidos de licença Trustware.

[]
Andrei