[firebase-br] kurumin

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Ter Jul 26 17:19:30 -03 2005

huuuumm entendi...

Mas eu aconselharia vc a usar ele num lugar diferente do que está
aberto ao "público", isso para evitar dores de cabeça.

Até pq não sei se isso é possível pra vc, mas eu já tive problemas com
windows onde a pasta estava o compartilhada e um maldito apagou a
base.... uhauhauhauha

Quase me ferrei...

t+

Alessandro