[firebase-br] Fw: Duvida nos Tipos de dados do FireBird

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Ter Jul 26 16:45:52 -03 2005

Eu não sei o pq disso, mas me parece que na hora de exibir os tipos
são criados "aliases" para os tipos originais, para que isso possa
ficar transparente ao desenvolvedor.

Talvez vc possa encontrar uma resposta mais específica na lista de
desenvolvimento do Firebird em Inglês.

T+

Alessandro

PS.: Porque vc precisa saber disso???