[firebase-br] Kurumin

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 26 16:28:26 -03 2005

Tanto faz a extensão do arquivo. Depende de como ele colocou o nome no
arquivo do banco de dados.
Com o Firebird o pessoal usa .fdb, para diferenciar do .gdb que o
Interbase usa. Mas não interfere em nada a extensão,
é só um padrão mesmo. Tanto que uso gdb com o Firebird. Mas poderia usar
.gio, por exemplo.

[]´s
Giovani Benedetti Penha