[firebase-br] TRIGGER COM CHAR

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Ter Jul 26 16:07:25 -03 2005

   Por segurança, coloque o where, pois se tiver 2 registros vai te dar um erro
quando executar, vc sabe como usuário é, agora se não quiser colocar where que é
o correto, então coloque select first 1 <campo> from <tabela>, ele sempre vai
retornar somente o primeiro registro mesmo que tenha outros.

   Sidnei Ricardo