[firebase-br] Trigger nao dispara no comando POST.

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Ter Jul 26 14:33:38 -03 2005

   Isso acontece porque vc informou no banco de dados que esse campo não pode ser
null, com isso, na sua aplicação, se você não informar um valor nessa variável,
o seu projeto verifica as referências do banco primeiro, nesse caso, como não
pode ser null e o seu campo está indo null, o seu banco de dados cria um
exception dizendo que o campo não pode ser null.

   Eu costumo passar um valor válido na variável, no caso se for integer eu passo
0, se for string eu passo '', e na trigger eu verifico as duas situações, se o
campo está null ou se está com o valor zerado.

   Sidnei Ricardo