[firebase-br] Componente IBQuery com firebird embarcado

Allan Felipe Santos allanfelipe em gmail.com
Ter Jul 26 14:21:33 -03 2005

por favor, estou travado nisso a duas semanas....

Alguém já usou o firebird embarcado aqui com aplicativo feito em delphi 7?

To usando os componentes do interbase que vem junto com o delphi 7.

Mas não consigo usar o componente IBQuery....  só o IBTable

Quando uso o IBquery, na minha máquina roda bem, e rápido.. mas quando
instalo o aplicativo em uma máquina sem delphi interbase e firebird
ele apresenta erro do windows "essa aplicação precisa ser finalizada",
perguntando se quero enviar relatório de erros para a microsoft.

quando uso o IBTable, a aplicação funciona..

mas dai como vou fazer para baixar 60 mil registros para o banco
embarcado???? usando a droga lenta do "post' do ibtable e dezenas de
ifs pra as condições?

Com ibtable fica muito lento.. e com query fica bem mais rápido!!

alguém já programou delphi com firebird embarcado aqui e o que usou ???

Grato,

Allan Felipe Santos