[firebase-br] Dados de Outra Base

Ale_pira ale_pira em yahoo.com.br
Ter Jul 26 14:11:08 -03 2005

Boa tarde Edinho e todos da lista,
Hoje, acho que só com aplicativos que acessem as duas bases, dê um
select em um, e percorra o resultado inserindo no segundo. Tem
ferramentas prontas pra isso hj, mas eu estou mesmo é aguardando os tais
'providers' do Vulcan, imagino que eles, além de promover o acesso e
selects a mais de um .fdb, possam também dar uma ótima base para
realizar uma replicação interna (fdb <--> fdb, nesse caso entre
servidores distintos, via triggers ou SP's, ou sei lá!) sem aplicativos
clientes...
Será que estou querendo muito?!   :\   O que vocês acham?
T+,
Alessandro