RES: [firebase-br] Atualização de Dados

Saulo saulo_analista em yahoo.com.br
Ter Jul 26 13:51:33 -03 2005

	Você deve executar o comando Commit. Tudo que é feito no banco deve
aplicar só surte efeito para outras estações se executar o comando Commit,
pelo aplicativo o commit é um comando da transaction, portanto, depois que
vc concluir a operação vcdeve fazer assim "TRANSACTION.COMMIT" ou
"TRANSACTION.COMMITRETAINING" dessa forma tudo que foi feito em uma estação
será transmitido para as outras.

OBS: "TRANSACTION" é um componente que depende da paleta de acesso que vc
esteja usando, espero que esteja usando alguma dessas: "IB EXPRESS", "IBO",
"MDO", ...

Saulo Lima
Programdor e Analista de Sistemas
APS Informática
Recife - PE

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Junior Jr
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2005 12:32
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Atualização de Dados

Boa tarde ilustres Amigos.

Estou com um pequeno problema. Nos cadastros de meu meu sistema, por ex o
cadatro de clientes quando altero os dados em uma estação da rede as outras
nao enchergam a alteração, o registro fica como se não tivesse sido
alterado. É necessário eu sair e entrar novamente no sistema para visualizar
as alterações.
Se alguém puder me ajudar fico grato.
Agradeço desde já.
Um abraço,