[firebase-br] problemas com select

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Jul 26 11:52:44 -03 2005

Você precisa indicar que quer calcular a média do campo VALOR dos
registros que possuam o mesmo VENDEDOR_ID...
Use a cláusula GROUP BY, da seguinte forma:

SELECT VENDEDOR_ID, AVG(VALOR) FROM ORCAMENTOCAR
GROUP BY VENDEDOR_ID
ORDER BY VENDEDOR_ID

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)