Re: [firebase-br] Ajuda sobre trigger. Como faço para uma trigger incrementa um generato

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 26 10:49:46 -03 2005

Mas de qualquer forma ele vai ter que dar um into em algum campo da
tabela né... Ou seja, criar o campo laranja.
Ou tem como dar um into em um NULL ou em alguma tabela de sistema para
esse fim?

[]´s
Giovani Benedetti Penha