Re: [firebase-br] Ajuda sobre trigger. Como faço para uma trigger incrementa um generato

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 26 10:20:17 -03 2005

Vixe Carlos, fiz uns testes aqui e constatei que ele não deixa usar
select dentro da trigger. Pelo menos não envolvendo o gen_id...

Acho que você vai ter que criar um campo "laranja" pra receber o valor
do gen_id, incrementando assim o valor do generator:
new.laranja = gen_id(generator, 1)

É um campo a mais na tabela, mas não vejo outra solução.

[]´s
Giovani Benedetti Penha