Re: [firebase-br] Ajuda sobre trigger. Como faço para uma trigger incrementa um generato

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Ter Jul 26 09:39:46 -03 2005

o erro é esse

Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
Token unknown - line 5, char 45
;
Statement: CREATE TRIGGER ATUALIZAR_AGENDA FOR AGENDA_CONSULTA
ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
AS
BEGIN
SELECT GEN_ID(ATUALIZAR, 1) FROM RDB$DATABASE;
END;