Re: [firebase-br] Ajuda sobre trigger. Como faço para uma trigger incrementa um generato

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 26 09:35:40 -03 2005

Isso Giotto, foi isso que eu quiz dizer, só escrevi o select errado! :)
E o select que eu mandei era pra colocar dentro da trigger, não pra ser
executado separado, Carlos!

[]´s
Giovani Benedetti Penha