Re: [firebase-br] Alguém sabeseé possível embutir aGDS32.DLLdentro do aplicativo ???

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Ter Jul 26 08:58:21 -03 2005

Caro Eduardo;

Minha situação é parecida com a sua.
A minha empresa possui sistemas de Contabilidade, Folha de Pro-labore,
Lalur, Cobranca, Retenções Fiscais, Agenda e SAC. Todos Rodam junto como a
sefip e outros programas da caixa. sempre rodei deste jeito que te falei, e
não tive nenhum problema.
Bem no manual do FB 1.5 diz que o arquivo IBConf teve o seu nome mudado para
Firebird.conf.

Este é um trecho retirado do manual:
O novo arquivo de configuração do servidor firebird.conf substitui os
anteriores ibconfig (Windows) e isc_config (outras plataformas), e contém
mais opções de configuração, além de uma nova organização e documentação
integrada.

Procure fazer um teste. Não custa nada. E o fato de só mandar um arquivo
para o cliente não é nada traumático.
No caso de se precisar mudar a porta você pode preparar um executável para
fazer isso.