[firebase-br] Spam para combater spam: (BRMA) Mensagem não autorizada

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Jul 25 21:54:21 -03 2005

Conheço BRMA de outra lista, e quando aparece, bloqueio o remetente na hora. Como agora apareceu na lista firebase, dei uma espiada, e fiz o bloqueio do remetente na hora, fiel à minha política sobre o assunto. No caso, não me interessa conhecer as políticas sobre o que é considerado proibido ou não. Considero cada email desses um spam.

Recebí um email, dentro da lista firebase, de
postmaster em sofolha.com.br <postmaster em sofolha.com.br>
com o seguinte teor:

Mensagem não autorizada
Palavra (uol) proibida no campo Para