[firebase-br] Por favor me ajudem "Amigos"

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jul 25 20:20:53 -03 2005

ola Carlos Alberto,

> OI AMIGO, A IDEIA É PEGAR O VALOR DO GENERATOR, SÓ PEGAR O VALOR DO
> GENERATOR. OBRIGADO!!!

[cut]> > >    VCODIGO = GEN_ID(GEN_ID_ATUALIZAR_AGENDA,1);

se voce quer apenas pegar o valor do generator, sem incrementa-lo, faça assim:

vcodigo = GEN_ID(gen_id_atualizar_agenda,0);

se nao for isso, seja um pouco mais claro que alguem ae nao lista podera te
ajudar, pois este carinha aqui ja esta congelando (putz, hoje a noite vai
fazer -0 grau aqui, em Fallen Angels City...;o), e vai para o berço...

[]s
força sempre.
ate +++

--