Re: [firebase-br] Alguém sabeseé possível embutir aGDS32.DLLdentro do aplicativo ???

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jul 25 19:30:40 -03 2005

ola Leonardo,

> Esta é a sua meta, dê um jeito de rodar com qualque situação de IB e FB.
>
> Eub te digo que dá para rodar é só usar a criatividade.

eu nao estou entendendo aonde voce esta querendo chegar,  mas acontece que eh
justamente isso que a gente faz... tipow a criatividade eh o que mais se usa por
aqui...

a gente usa o IBObjects para acessar o Firebird, componente esse que vem com o
codigo fonte junto, entao eu padronizei, para todos os nossos sistemas made in
home, que a DLL client do Firebird 1.5.2 usada seja a seguinte:
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\Bin\fbclient.dll

e a porta, la no arquivo
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\firebird.conf

esta definida como sendo a 3051 (isso em todos os micros que a gente tem, pois
como ainda nao temos um servidor, a gente improvisa a historia de tal forma que
os micros mais potentes façam vez de servidor, distribuindo o "trabalho" entre
eles)...

sendo assim, eu estou c4g4nd0 para o fato de que se um determinado sistema que
vai ser instalado usa o IB 6.0, ou entao o Firebird 1.0, ou se nao usa... tipow
eu nao preciso me preocupar com isso, com os programas que sao instalados, pois
independentemente de como eles venham, os nossos sistemas estao garantidos...

o unico problema qua a gente teve ate hoje foi com o IB 6.0 do programa Sefip, o
qual tivemos que colocar em um HD a parte e deixar uma instalaçao do IB 6.0,
aquela presepada toda, somente para esse programa...

[]s
força sempre.
ate +++

--