RES: [firebase-br] Gerador de diagramas

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Seg Jul 25 19:31:54 -03 2005

Se eu não me engano o IBExpert faz isso! Só não sei se a versão
Personal (que é Free) tem liberado esse recurso!!!

[]'s

+---------------------------------------+
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES             Brasil

  mailto    : juniorcapua em yahoo.com.br
              juniorcapua em gmail.com
  Mobile    : abcjr em oi.com.br
  Messenger : juniorcapua em hotmail.com
  Blogger   : www.dellas.rg3.net
+---------------------------------------+
  Save a tree! Send an e-mail!
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Giovani Benedetti Penha
Enviada em: segunda-feira, 25 de julho de 2005 16:51
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Gerador de diagramas

Pessoal,

Alguém conhece algum programa que gere uma diagramação visual das tabelas do
banco, mais ou menos igual o M$ Access tem? Ou seja, já com o banco pronto,
gerar uma espécie de DER, só que mais parecido com um diagrama de classes da
UML (nome da tabela em cima e os campos embaixo, num retangulo). Isso
serviria de documentação do banco aos usuários, que farão consultas SQL
direto no sistema através de um "SQL Builder".

Eu até tinha feito um diagrama assim no Rational Rose, mas ele se perdeu
pelo caminho durante a migração do sistema da faculdade para a empresa, e
agora queria recriá-lo de volta.

Alguém conhece?  Agradeço muito  a atenção!!!

[]´s
Giovani Benedetti Penha