Re: [firebase-br] Aí galera com faço uma Trigger. Ajudem Obrigado..

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jul 25 18:09:22 -03 2005

ola pessoal,

putz, com essa ae abaixo eu sou obrigado, mais uma vez, a juntar a minha voz a
daqueles que, ja a tempos, gritam aqui na lista: "Otto é cultura"...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++