[firebase-br] Gerar codigo formatado

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Jul 25 16:25:24 -03 2005

Você pode concatenar strings dentro de um select utilizando duas barras
verticais (   ||   ).. Valores constantes devem ser digitados entre
aspas simples e nomes de campos são digitados normalmente.
Por exemplo, supondo que você tivesse os campos ANO, CONTADOR e FILIAL,
o seu SELECT ficaria mais ou menos assim:

SELECT ANO||'.'||CONTADOR||'-'||FILIAL FROM TABELA

Não pude testar, mas acredito que isso funcionará para você!!

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)