[firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jul 25 16:02:00 -03 2005

> Olha pelo que eu sei essa DLL do Visual C++ eh nativa em todas as
> versões do windows de o 98 se não me engano, então consequentemente
> não precisaria instalar ela.

e nem precisa instalar mesmo...

nao existe a necessidade de instalar nem no linux, para, usando o Wine,
rodar aplicativos sabor delphi VCL que acessam o Firebird...

quando a gente usa o Winetools para montar no linux o nosso fake windows
(falso windows), essa DLL ja eh instalada no processo...

[]s
força sempre.
ate +++

--