[firebase-br] Gerar codigo formatado

Marcos Antonio junior_remo em yahoo.com.br
Seg Jul 25 15:47:04 -03 2005

Caros,
estou com o seguite problema:
Tenho que gerar um codigo no seguinte formato:
2005.0000-001, onde:
2005 é o ano corrente; (extract(year current_times))
0000 é o numero do contador que é zerado ao final do
ano (0001-0002); (generator)
001 é o codifo da filial que pode ir até 999; ((fixo
para cada filial)
O campo é formato texto. Alguem pode me ajudar?
Obs:
Todos os campos eu tenho como pegar só nao tenho como
formar uma unica sequencia. Estou utilizando Delphi e
Firebird.

Abraços.