[firebase-br] Aplicacao rodando em Windows e tb em Linux

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jul 25 14:52:38 -03 2005

ola Moisés,

> Tem como fazer o contrário, ou seja, a partir do Windows rodar o aplicativo em Linux?

eu nunca vi nada semelhante... acredito que nao seja possivel...

o que acontece eh que, ao passo que o pessoal do linux faz de tudo para ser "amigavel" ao
windows, tipow permitindo que, no linux, se monte uma partiçao de um HD sabor windows e se
"passeie" tranquilamente por ele, e tambem encontrando formas de fazer com que programas
for windows rodem no linux, como esse lance ae do wine, o pessoal da micro$oft optou por
simplesmente ignorar o linux... por exemplo, o windows 98 (o unico windows que eu cheguei
a usar, alem do winNT... e foi o suficiente... nao quero nem conhecer os windows que
vieram depois e ainda virao... linux cool...;o) nem exibe um HD no qual tenha o linux
instalado...

se bem que o win9x nao enxerga nem um HD com winNT... enxerga somente FAT...

>   Então vc acha q não compensa desenvolver em Kylix?

na minha opiniao (e talvez tanha gente que discorde), se o cara esta começando agora a
desenvolver para linux, nao compensa começar com algo que ja eh vaca morta, que nao vai
ter continuidade...

[]s
força sempre.
ate +++