Re: [firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Seg Jul 25 14:04:43 -03 2005

Olha pelo que eu sei essa DLL do Visual C++ eh nativa em todas as
versões do windows de o 98 se não me engano, então consequentemente
não precisaria instalar ela.

t+

Alessandro