Re: [firebase-br] Alguém sabeseé possível embutir aGDS32.DLLdentro do aplicativo ???

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Seg Jul 25 13:46:35 -03 2005

De nada. Precisando de mim já sabe, tá perdido. Ops brincadeirinha... :)

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 22, 2005 12:38 PM
Subject: Re: [firebase-br] Alguém sabeseé possível embutir aGDS32.DLLdentro
do aplicativo ???

ola Leonardo,

> Sim o Caged usa IB 6.0.

obrigado pela resposta... eu nem percebi isso, pois na machine do setor
de pessoal (a gente ainda nao tem um servidor) a gente ja tem o ambiente
configurado para que os nossos sistemas proprios usem o FB 1.5 e o
programa da GIA do ICMS use o IB 6.0 em "sabor normal"... a problematica
Sefip a gente colocou em um outro HD desse mesmo micro...

[]s
força sempre.
ate +++

--