[firebase-br] Aplicacao rodando em Windows e tb em Linux

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Seg Jul 25 13:15:19 -03 2005

Concordo plenamente, Otto.

A implementação do Mono, além de não estar pronta, apresenta um
desempenho bem inferior a de uma máquina virtual Java, ocasionando com
que os programas em C# não rodem ou rodem mal e porcamente no Linux.
Além disso, não possui suporte a código unmanaged (excrito em C++).

O Java, por sua vez, possui diversas máquinas virtuais diferentes, a
gosto do freguês :). A mais famosa, a da Sun, possui total
compatibilidade Windows/Linux (seguindo o conceito de write once, run
everywhere). Além de que o Java está anos a frente do que o .NET (maior
estabilidade, grande número de sistemas implementados open source, etc)

Mas cada um usa o que achar melhor. Além disso, esse tópico já está bem
off mesmo, o Firebird não tem nada a ver com a história :). Melhor
pararmos por aqui...

[]´s
Giovani Benedetti Penha