[firebase-br] FIREBIRD, POSSO CONFIAR?

Seg Jul 25 10:13:29 -03 2005

No site da FireBase, na área de artigos, tem uma lista de empresas que
utilizam o Firebird, com média de conexões, tamanho da base, etc.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

l> Olá Pessoal, Bom Dia!

l> Estou com um grande projeto nas mãos e estou em dúvida se devo colocar o
l> firebird como banco de dados, por isso gostaria de saber de vocês o projeto
l> que atuam hoje, número de usuários, hardware utilizado, número de usuários
l> simultâneos, tamanho de banco, enfim, tudo o que me passarem será bem vindo!

l> Obg,

l> Leo - SP