[firebase-br] Erro - Positive Numeric value required

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Seg Jul 25 08:29:20 -03 2005

Olá

    Recentemente fiz a migração de um sistema da versão 1.0 do FB para o 1.5.
    Em determinado momento, estou executando alguns select's do tipo;

    SELECT COUNT(TAB.CAMPO), TAB.CODIGO, TAB.NOME FROM TAB
    WHERE BLBALBLABLABLA
    GROUPY BY TAB.CODIGO,TAB.NOME

    SELECT A.CAMPO, B.CAMPO
    FROM TABELA A
    INNER JOIN TABELAII B
    WHERE BLALABLABAL

    Na execução, ocorre o seguinte erro do BAnco.

    Error 104
    Invalid Token
    Positive Numeric value Required

    O curioso é que no meu ambiente aqui, usando fb 1.0 ainda, esse erro não ocorre.
    Dei uma pesquisada nos códigos de erros do FB, presente no source forge e vi que consta lá como um erro de gbak. Seria algum problema de corrupção do banco?

    Alguém sabe do q se trata??

    Valew

    Jean R. Streleski
    Bauru / SP