[firebase-br] Uso do TIB_Import

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Seg Jul 25 00:05:25 -03 2005

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim...

Efetuei uma exportação de informações com o TIB_Export e agora gostaria de importar os arquivos através do TIB_Import (do IBO).

O problema é que o TIB_Import está gerando um "Delete from Tabela" antes de iniciar a importação dos meus dados.

O comportamento desejado seria o de modificar as informações já contidas na tabela destino ao invés de deletar o registro e incluí-lo novamente.

Alguém conhece alguma solução para o problema?

Obrigado e aguardo retorno.

Obs.: sei que eu poderia ler os arquivos gerados pelo TIB_Export e "importá-los" manualmente, porém, gostaria de checar antes se o IBO já tem algo implementado.