Re: [firebase-br] Parabéns pelo trabalho com collation

Pha-Listas lista em pha.com.br
Dom Jul 24 13:37:33 -03 2005

Obrigado a todos.

Isso só foi possível com a ajuda de muitas pessoas, o Adriano merece 90% dos créditos, foi
quem reescreveu boa parte da nova Intl do FB 2, para que o CollatePTBR pudesse ser
incluído e funcionado plenamente.

Segue a listas de mais algumas pessoas que contribuíram de alguma forma para que isso
fosse
possível, me desculpem se esqueci de alguém.

Alexandre Benson Smith (Traduziu varias mensagen minha para a lista de desenvolvimento e
disponibilizou o único Provedor de acesso que da suporte ao CollatePTBR
www.serverptbr.com, etc).

Artur Anjos (Motivou a lista a fazer as coletas para pagar o David, conversou pessoalmente
com o Nickolay sobre o CollatePTBR, etc)

Carlos H Cantu (que fez os primeiros contatos com o David, e postou algumas mensagens na
Devel sobre o CollatePTBR)

Gustavo Moda (Compilou as versões para Linux)

Henrique Meira (Me ajudou a colocar o CollatePTBR no SF)

Nickolay Samofatov (Trabalhou diretamente com o Adriano na nova Intl)

Peter Jacobi (Ajudou na lista de desenvolvimento)

A todos da Comunidade Firebird de Língua Portuguesa  (www.comunidade-firebird.org), que
abraçaram a causa do CollatePTBR.

A todos os participantes da lista Firebase que ajudaram de alguma forma no CollatePTBR.

Agradecimentos a quem me enviou uma base para testes logo no inicio, mais não sei que foi.

A todos que utilizam o CollatePTBR.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil