[firebase-br] criacao de sp (again)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jul 23 22:18:56 -03 2005

ola Samuel,

> o erro da em tempo de execucao da criacao da query:

quando voce se refere a "criaçao da query" eu suponho que voce esteja se
referindo a "Query" no sentido de "consulta" e nao de componente, nao?

para ser mais preciso (com o pedido de perdao antecipado se eu estiver
insultando a tua inteligencia...;o), voce nao esta tentando executar a tua
SP usando um componente TQuery, esta?

nos testes que eu fiz eu utilizei um IB_StoredProc para executar a SP...

[]s
força sempre.
ate +++

--