[firebase-br] criacao de sp (again)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jul 23 20:55:06 -03 2005

ola Samuel,

cara, nao existe nada de errado com o teu "into :Maximo", e eu tambem nao
consegui encontrar nenhuma outra coisa na tua SP que pudesse estar causando
esse erro, tipow eu peguei ela exatamente como esta, substitui os teus
campos pelos meus, fiz uma simulaçao aqui e nao deu nenhuma zica...

portanto o orificio deve estar em outro lugar, tipow verifique no codigo da
tua aplicaçao se voce esta atribuindo os dados para os parametros de forma
correta, se os campos na tua SP estao "alinhados" de modo correto, se os
campos sao do mesmo sabor aos parametros passados, etc e talz...

assim, a titulo de suspeita, verifique se o voce esta atribuindo
corretamente o valor para o parametro "Computador"...

[]s
força sempre.
ate +++

--