[firebase-br] Stored procedure com seu parâmetro em uma subselect

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jul 23 03:16:10 -03 2005

ola Janderson,

> Gostaria de saber se é possível colocar um parâmetro de uma stored procedure dentro de um subselect,

eh possivel sim...

>  assim:
>
> CREATE PROCEDURE SP_MARCA_PEDIDO_ITEM_TRANS (
>     :DATA TIMESTAMP)
[cut]

eu acredito que essa tua SP ae esteja correta... nao tenho nada
semelhante aqui na batcaverna para fazer uma simulaçao, mas isso ae
abaixo funciona:

create procedure morpheus (pdata date, pcodigo integer)
as
begin
update medicamentos set datavenc = :pdata
where codigo in (select codigo from medicamentos where codigo >=
:pcodigo);
exit;
end

[]s