[firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 22 16:40:17 -03 2005

Sim, você precisa apenas da DLL cliente (gds32 ou fbclient, de acordo
com o caso). Inclusive rodei meu sistema feito em Delphi 6 no Linux,
através do Wine, apenas copiando a DLL na pasta do executável. Se até no
Linux funcionou, imagina no Windows, que é pra onde ele foi feito.

[]´s
Giovani Benedetti Penha