[firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

Almir almir74 em gmx.net
Sex Jul 22 15:38:46 -03 2005

*eu preciso usar o delphi 7 !!!

para rodar eu preciso somente do fbclient.dll na estacao ? nao preciso
do Fbclient todo ?

E se eu colocar o fbclient.dll no pacote da minha aplicação e
ao instalar a aplicação ele colocar o fbclient.dll no local certo!
funciona ?

Grato
Almir

*