[firebase-br] Alguém sabe se é possível embutir a GDS32.DLL dentro do aplicativo ???

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jul 22 11:32:39 -03 2005

ola Leonardo,

> Eu tenho um sistema de pro-labore (FB 1.5) que roda junto a sefip e caged
> (IB 6.0).

qual eh a versao do Caged que usa o IB 6.0?

> Dava realmente pau quando roda o meu pro-labore nas máquinas que já possuiam
> IB 6.0. Mas consegui resolver colocando o gds32.dll do FB 1.5 no na pasta
> onde fica o executável do meu pro-labore.
> E eu resolví essa sem precisar de alterar uma linha sequer do componente de
> acesso (IBX).

nessa historia ae, o Firebird tem que ser o 1.0...

> Uma unica coisinha a mais é definir uma porta diferente da 3050 para o seu
> FB se o servidor em questão possuir IB e FB rodando juntos. Mas sempre
> instale o FB nos clientes usando 3051 e nunca tive problemas.

tanto o FB 1.0 como o IB 6.0.x procuram pela porta no mesmo arquivo de
configuraçao... nao eh possivel alterar o "services"...

[]s
força sempre.
ate +++

--