[firebase-br] RESPOSTA ERRADA EM UM SELECT COM UNION

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Jul 22 09:15:25 -03 2005

Olá.

Você deve prestar atenção com registros repetidos... O UNION funciona
com a mesma notação de conjuntos, ele não apresenta registros
repetidos... Caso um registro da primeira tabela seja exatamente igual a
um registro da segunda, somente um deles será mostrado...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)