Re: [firebase-br] Alguém sabe se é possível embutir a GDS32.DLL dentro do aplicativo ???

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Sex Jul 22 08:45:20 -03 2005

Caro Eduardo;

Não, o que eu digo que é possível fazer com que a sefip rode com o IB 6.0 e
o seu sistema rode com FB 1.0 e se você possuisse ainda outro que rodasse
com FB 1.5 era possivel fazer rodar todos

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 22, 2005 8:16 AM
Subject: Re: [firebase-br] Alguém sabe se é possível embutir a GDS32.DLL
dentro do aplicativo ???

Desculpa, acho que não entendi... você disse que fez o Sefip trabalhar com o
FB 1.0 ???

Bom, deixe-me explicar o que acontece. O programa SEFIP abre e funciona
quase totalmente com o FB 1.0, acontece que dá erro ao Importar o arquivo
"Sefip.re" na rotina de importação de arquivo da folha de pagamento.

Todos os demais recursos do SEFIP funcionam com o FB 1.0...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr