Re: [firebase-br] Alguém sabe se é possível embutir a GDS32.DLL dentro do aplicativo ???

Sex Jul 22 08:32:10 -03 2005

EJ> O que eu não consigo entender, é como o Pessoal da caixa fez uma "bobeira"
EJ> assim... Porque eles não utilizaram o FireBird Embedded, ou fizessem o
EJ> sistema que funcionasse tanto com o FB quanto com o IB...

Mera politicagem. Eu enjoei de falar para eles usarem o Firebird pois
o IB 6 estava descontinuado, mas quem toma as decisões nem sempre é a
pessoa mais indicada (tecnicamente falando), portanto...

PS: Na época não existia o Embedded.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br