[firebase-br] Backup com banco de dados on-line

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jul 22 00:48:05 -03 2005

ola Evandro,

eu vou entrar nesta parada nao por me julgar um mestre e nem para fazer
nenhuma correçao, mas apenas para acrescentar que a vantagem de se usar o
GBAK para backup do BD sabor Firebird,  mesmo quando nao tem ninguem
acessando o BD, eh que o GBAK gera uma backup beeemmm compactado, o que nao
acontece, por exemplo, com os backup's do PostgreSQL...

[]s
força sempre.
ate +++

--