[firebase-br] COMO ALTERAR HOSTS/SERVICES VIA CODIGO------------?????

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qui Jul 21 17:47:32 -03 2005

Ola pessoal, boa tarde!!
Desculpem se talvez a questao nao invoque muito o interesse.
Mas... como se trata de configuração de Firebird, então...
Como faço para alterar o HOSTS e SERVICES do Windows via codigo Delphi, para as estacoes clientes?
Ja tentei usar o famoso comando de arquivo texto, mas ele apaga tudo na hora da escrita e so fica a linha que quero adicionar, talvez eu esteja errando o codigo.
Assim para que aplicacao verificasse se existe a GDS_DB e tambem o IP do servidor.
Pessoal, valeu muito, certo de vossa compreensão e muito obrigado!!!