[firebase-br] RELATORIO COM FILTRO

Lúcio Mendes Ribeiro luucio_fb em pop.com.br
Qui Jul 21 16:51:47 -03 2005

Prezado Andrei,
  Obrigado pela dica. O meu erro na construção do relatório estava exatamente no
meu SQL. Depois que alterei o SQL informando o campo pelo qual eu queria filtrar
funcionou perfeitamente.
Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.
Lúcio.