Re: [firebase-br] Serviço firebird para de funcionar.

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Qui Jul 21 13:49:14 -03 2005

Como vc "starta" o seu Firebird... direto no FB Server, atravez de um
serviço ou pelo guardian??

Já vi varias vezes nesta lista problemas relacionados ao firebird como serviço.
Então se vc ainda naum usa ele como APP, seria recomendável

use assim "...\FirebirdSQL\Bin\fbguard.exe -a"

Eu uso assim em Um 2003 e no XP e nunca tive esse problema descrito por vc...

t+

Alessandro