RES: [firebase-br] Backup com banco de dados on-line

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Qui Jul 21 13:37:38 -03 2005

Fábio.

O backup que estou me referindo é justamente do gbak. Então posso utilizar o
gbak mesmo com o banco on? E também posso fazê-lo se houver algum usuário
logado no banco?

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fábio Bot .·.
Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2005 13:33
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Backup com banco de dados on-line

Não, desde que você use o GBAK, jamais copie diretamente o gdb ou fdb, pois
isto corrompe o arquivo.

Tríplice abraço,

Fábio Bot.

"Rafael Cabral" <rafael.cabral em icraft.com.br> escreveu na mensagem
news:20050721161640.9419E7D3E em micftln01.icraft.com.br...