Res: Re: Res: [firebase-br] Firebird no Debian A/C RedDevil

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Qui Jul 21 13:19:07 -03 2005

Diga ai meu grande amigo Luiz, pois é, como disse antes a prefeitura tem me
esmirilhado, hehehehe, mas ainda estou vivo!

Estive lendo as msg pra ter a impressão da galera q foi no evento haja visto
q eu terei q escrever o report do evento para a revista e fiquei muito feliz
por ver q vc ainda participa ativamente do forum :)
É isto ai vou tentando me organizar no q dá mas de vez enquando eu passo por
aqui.
[]'s
t+

  Jean Richard Lima