[firebase-br] Firebird no Debian A/C RedDevil

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jul 21 11:31:59 -03 2005

ola Thiago,

> [cut] mas vou ver se mato uns gatos e vendo assado pra comprar memória..

por que voce nao tenta matar ratos? eles existem em maior quantidade do
que os gatos, nao sao tao legais quanto estes, morrem mais facilmente
(uma vez que tive que sacrificar um gatinho que eu tive... cara, nao foi
facil... um veterinario Amigo meu deu tres anestesias gerais e mesmo
assim o bichinho nao morria, o coraçaozinho dele nao parava de bater...
tivemos que asfixiar, mesmo com todo o anestesico usado...;o), e eu
nunca provei, mas tenho a impressao de que a carne dos ratos deve ser
mais macia, e deve ficar saborosa em molho...
;o)

> Você poderia me dizer onde posso baixar o eclipse?

dependendo da distro que voce vai usar, o Eclipse ja eh instalado junto
com o linux...

eu tenho ele no meu CL 10...

[]s
força sempre.