[firebase-br] Bases grandes

Alexandre Eduardo de A.C. Costa aecosta em yahoo.com.br
Qui Jul 21 10:23:26 -03 2005

Ajudou bastante sim, mas sua resposta me gerou outra duvida.
Se entendi bem voce disse que está dividida em varios FILES isso quer dizer
que sao varios GDB´s ?
Existe algum limite para o tamanho total do arquivo ?

Se quiser pode me responder em PVT para nao contaminar a lista

aecosta em yahoo.com.br

"Mr.Mothman" <mr.mothman em gmail.com> escreveu
na mensagem news:53ac22ec050721061516ea6d5c em mail.gmail.com...
Caro Alexandre,

  Desenvolvi um projeto há alguns anos em uma empresa onde trabalhava
e, quando me desliguei de lá, a base já estava girando em torno de
seus 8Gb em 2 ou 3 files.

  Há alguns dias, entraram em contato comigo para ver se eu não estava
interessado em remodelar o banco para eles e alterar algumas coisas no
sistema, pois após a última alteração efetuado no sistema e no banco
por um outro programador, a base já saltou para 18,5Gb, dividida em 5
ou 6 files (não tenho certeza da informação pois ainda não fui até
lá...). Essa informação me foi passada em Maio deste ano, e ainda não
fechei nada com eles.

  Mas, caso isso responda a sua pergunta, se o banco continuou
crescendo como me foi informado, deve ter aproximadamente 20Gb hoje.

  [ ]'s

  Mr.Mothman